00 33 2 98 39 62 25
Fax (com hora marcada) :
00 33 9 50 04 32 70
Contato Sede : 5 Hent Meneyer, 29 950 Gouesnac'h, France.
Endereço postal : 2 impasse de Kervégant, 29 350 Moëlan sur mer, France.

 

Ao longo da margem direita do Aulne, este distrito é composto por quatro cidades: O Faou Lopérec , Pont-de- Buis e Rosnoën . Ele está localizado no centro de Finistère ea chance de ser cercado por dois rios que descem Arrée montanhas e caiu suavemente no porto de Brest.
O Faou é muito pitoresca com suas casas medievais com janelas e fachadas cobertas com telhas , Faou vem da palavra Breton significa ' faia ' realmente bela floresta Cranou oferece belos passeios ao longo da GR37 pista de caminhada . Deve também incluir na vizinhança : o Parque Natural Regional da Bretanha, também Mountains Arre , visite Landévennec , sua península e sua abadia vai ser muito interessante, e , em seguida, a península Crozon , atravessando a Terenez bridge, a primeira circular ponte estaiada . L' Hopital - Camfrout e igreja do século XV situado junto ao porto de Brest 25 km ao sul da cidade, onde você pode visitar o museu Océanopolis , porto militar , o museu marítimo ... e mais Pointe St Mathieu . Plougastel- Daoulas, seus morangos e seu calvário 15 km .
Não muito longe dali , a poucos quilómetros é Daoulas, situado entre dois rios Elorn e Alder , casar no famoso porto de Brest região é conhecida graças à fama de seus futuros e seus morangos , eo riqueza de trajes folclóricos , países onde o fervor das tradições que respiramos. Reconhecida pela sua prestigiada Abbey cidade do século sexto Daoulas é de cerca de 20 milhas ao sul da cidade de Brest , na parte inferior de uma baía , onde corre o rio La Mignonne . Para visitar o porto e capelas Logonna Daoulas .