00 33 2 98 39 62 25
Fax (com hora marcada) :
00 33 9 50 04 32 70
Contato Sede : 5 Hent Meneyer, 29 950 Gouesnac'h, France.
Endereço postal : 2 impasse de Kervégant, 29 350 Moëlan sur mer, France.

 

Roscoff é bem conhecida por suas balsas e conexões com-Bretanha e Irlanda, bem como seu jardim botânico bela e exótica, que goza de um microclima ameno. É uma pequena cidade de caráter, em pedra, recordando os dias de veleiros, corsários e acidente vascular cerebral.

Em 1872, ela se tornou a primeira cidade da França com um de talassoterapia, que é freqüentado por mulheres de imperador, príncipe, e os escritores famosos tais como Alexander Dumas, Celine, Flaubert ... Quem faz um resort à beira-mar e renomado spa, com o seu porto de pesca sempre animada hoje em dia. O seu porto de águas profundas também fornece o comércio de legumes, muito importantes na região, e fornece espaço para as ligações marítimas com as ilhas anglo-saxões.

No coração das ruas antigas de granito sobe a Notre-Dame-de-Batz Croaz no Renaissance torre sineira. Veja aqui a Charles Pérez Aquarium, para descobrir a fauna marinha local, e, claro, portanto, também o jardim botânico exótico que dispõe de mais de 3000 espécies de plantas e muitos cactus Sul, o que permite admirar a vista a bela baía de Morlaix.

A ilha de Batz, perto da costa, é acessível através de um pequeno barco de fazer a conexão, no entanto distante é tanto porque Batz define o cenário das ilhas a apenas 15 minutos de Roscoff . A ilha, com o seu farol, praias e dunas, caminhos de areia entre a pastagem com cavalos pacíficos, esperando para ser descoberto. O clima ameno faz com que o reino das flores, o exótico. É também uma terra de lendas, há sempre conta a história extraordinária do dragão lutou St. Pol.